Skip to navigation Skip to navigation Skip to search form Skip to login form Ir para o conteúdo principal Skip to accessibility options Skip to footer
Skip accessibility options
Tamanho do texto
Altura da linha
Text spacing
Ajuda
Roda EducativaRoda Educativa
acesse nosso portalcontato

entrar

Mostrar
esqueceu o seu usuário ou senha?
Criar uma conta
    acesse nosso portalcontato
    • Whatsapp
    Página principal do curso
    Gestão educacional: equipe técnica – Minas Gerais 2025
    Gestão educacional: equipe técnica – Minas Gerais 2025
    Categoria:Ambientes - Minas Gerais 2025
    Activities/resources:6/9
    Página principal
    • FórumAvisos da formadora
    • PastaBiblioteca
    • EnqueteEnquete: Formação com plataformas digitais

    • PáginaC1 - Momento Cultural
    • PastaC1 - Materiais de Referência
    • PáginaC1 - Estudo e Aprofundamento
    • TarefaC1 - Atividade Prática
    • PáginaC1 - Saiba Mais
    • PáginaC2 - Momento Cultural
    • PastaC2 - Materiais de Referência
    • PáginaC2 - Estudo e Aprofundamento
    • TarefaC2 - Atividade Prática
    • PáginaC2 - Saiba Mais
    • H5PPágina Principal
    • H5PC3 - Estudo e aprofundamento - Equidade na Alfabetização

    Gestão educacional: equipe técnica – Minas Gerais 2025

    1. Página inicial
    2. Ações formativas
    3. Gestão educacional- ET- MG 25
    4. Página principal
    5. C2 - Atividade Prática

    C2 - Atividade Prática

    Condições de conclusão
    Fazer um envio

    Olá equipe!

    A atividade prática deste ciclo consiste em realizar uma nova reunião com as diretoras para retomar as discussões do encontro presencial e os encaminhamentos para a implementação da ação institucional.

    É importante que, na reunião com as diretoras, retomem as reflexões sobre os resultados das avaliações diagnósticas e demais avaliações realizadas para apoiá-los na discussão que farão com a/o coordenadora/o pedagógica/o e com professores.  Ressaltamos no encontro presencial que a definição da turma (ou turmas) na qual a ação será implementada é uma definição que precisa ser feita coletivamente com a participação das e dos professores. Também a diretora precisará compartilhar e envolver a equipe nessa implementação com a mobilização, a divisão de responsabilidades e para isso também precisará da articulação com a/o coordenadora/o para acompanhar o planejamento das e dos professores envolvidos.   

    A partir disso é importante considerar: quais escolas necessitam de maior acompanhamento?

    O registro dessas ações é importante e pode ser por meio de fotos, registro da pauta, registro reflexivo, depoimentos…

    Postar até dia 09/06 no Espaço Digital as evidências do acompanhamento das diretoras: imagens de reuniões, pautas, depoimentos, vídeos…

    Para postar seu registro, role a página para baixo e clique no botão roxo "Adicionar envio". 

    ícone dúvidasEm caso de dúvidas sobre como postar o seu registro, veja um tutorial clicando aqui. 
    Se precisar compactar o seu arquivo, siga as instruções aqui.

    AnteriorC2 - Estudo e Aprofundamento
    PróximoC2 - Saiba Mais
    assine nossa newsletter
    política de proteção de pessoas em vulnerabilidade
    © 2025 roda educativa. todos os direitos reservados.

    desenvolvido por Madri Produções Multimídia

    • Whatsapp
    Scroll to Top

    entrar

    Mostrar
    esqueceu o seu usuário ou senha?
    Criar uma conta