C1 - Atividade Prática LP
Olá professoras e professores!
Realizar, junto ao seu grupo, as atividades planejadas da Sequência Didática “Biografia de mulheres negras”, que
compõem a coleção “Formação na Escola” até a leitura comparativa de duas
biografias de Dandara - Aula 5;
Realizar um um breve
registro sobre os encaminhamentos e intervenções da proposta, considerando os
desafios e as potências de realizar, com os estudantes, a leitura comparativa
das duas biografias.
Quais perguntas e problematizações podem favorecer o desenvolvimento de algumas habilidades de leitura? O que podem aprender quanto ao conteúdo das informações sobre as pessoas biografadas? E quanto à forma como esse conteúdo se apresenta no texto, ou seja, a linguagem escrita utilizada em cada um?
Agrupar sua reflexão em um arquivo em Word ou PDF e subir aqui no Espaço Digital de Formação, clicando no botão indicado para envio.
Para postar seu registro, role a página para baixo e clique no botão roxo "Adicionar envio".
Em caso de dúvidas sobre como postar o seu registro, veja um tutorial clicando aqui.
Se precisar compactar o seu arquivo, siga as instruções aqui.